quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O que realmente importa pra você?

As vezes a gente perde muito tempo da nossa vida sem dar valor as coisas que realmente importam. A gente não dá valor aos amigos que tentam nos levar para igreja, não damos valor aos nossos pais que tentam nos proteger, não damos valor a nossa fé.
É cada vez mais comum ver jovens fora da igreja, porque acham que ir na igreja é coisa de velho, jovem tem coisa melhor pra fazer. A gente vê tantos jovens andando na "moda do mundo" e as vezes sob influencia deles acaba caindo nela também, muitas vezes ouvimos pessoas que não dão a mínima pra gente mas não ouvimos nossos pais e aos nossos amigos de verdade. Vemos pessoas passarem por situações de completo medo e desespero bem do nosso lado e sequer nos importamos...
Isso é resultado dessa distancia que as pessoas vão impondo e só fazem pra aumentar, entre elas e Deus.
Eu acho que não tem hora pra renovar a fé, pra seguir a Deus, mas sem dúvida o Retiro espiritual de Carnaval será uma ótima oportunidade para ter um encontro íntimo com Jesus.


Esses dias eu recebi essa imagem por e-mail, de uma amiga que eu não vejo a muito tempo. E eu achei essa imagem muito linda, muito mesmo. Olhe bem pertinho.

Ele importa pra mim (:





Entre em contato com a gente (:
Comissão de Comunicação

Paloma Ferreira
paloma.cosfer@hotmail.com
Débora Jalles
debora_jalles@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário