segunda-feira, 18 de abril de 2011

Jovem não é fruta

        Olá galerinha, desculpa mais uma vez pela demora, mas época de prova eu perco totalmente o meu tempo.

            Então, vamos logo ao que interessa, eu estou querendo escrever sobre isso, desde o carnaval, mas nunca me sobrava tempo pra chegar ao final da minha linha de raciocínio. Até que eu parei, e me coloquei  de frente com o “problema”,  eu tenho muita mania de escutar as pessoas, e certa vez uma pessoa estava me contando dos acontecimentos do Carnaval que ela havia vivenciado, “Amiga, foi o melhor carnaval da minha vida, eu fiquei bêbada o carnaval todo, peguei uns 5 por dia, ria de tudo, não sabia nem o que eu estava fazendo, um dia ainda te levo pra um carnaval, pra você ver como é a sensação de ‘ficar’ atrás do quiosque”.Juro por Deus, eu fiquei A-PA-VO-RA-DA com o que eu ouvi dessa garota, e pensei até que eu era careta demais, porque pra mim, isso não é nada normal, nada aceitável. Fiquei com aquilo na cabeça por dias e dias, e resolvi que postaria isso aqui no blog. Pra quem acha que eu não disse nada pra ela, está muito enganado. Eu aconselhei ela em mil e uma coisas, e sabe o que ela me disse? “ Deixa eu  curtir minha vida!” Ta bom, curta como quiser. Naquele momento, a minha vontade era de sair correndo, mas não podia. Fiquei super sem graça e talz.


               Depois desse acontecimento, eu fiquei pensando muito mais nesse assunto, e cheguei a conclusão de que a ‘febre’ das mulheres frutas tem uma parcela de culpa nisso, não se por falta de ‘senso’ das meninas, ou por mostrar ‘masculinidade’ dos meninos, o passa-passa de mão no corpo alheio virou moda. Se tem um casalzinho ‘ficando’, tem mão pela bunda, na barriga, nos seios, e lá se vai o boi com a corda. Gente, o que é isso? Nós somos seres humanos, e não frutas a vendas que os consumidores apalpam pra saber se está bom ou não. Não quero que ninguém me interprete mal, não quero dizer que ninguém pode dar uns beijinhos por aí, porque isso todo mundo faz, mas se dêem o respeito.


             MENINAS, seu corpo é templo do Espírito Santo. Não saia por aí ‘dando’ ele  pra qualquer garotinho não. Nós meninas, temos que aprender a valorizar o corpo que Deus nos deu, temos que aprender que TUDO tem seu tempo, tudo, tudo e tudo. E que um ato feito por nós aqui no presente, refletirá drasticamente no nosso futuro.
            MENINOS, aprendam a valorizar o corpo da garota que você ama, ou até mesmo que você ‘pega’, não saia por ai se vangloriando que você ‘pega’ todo mundo, que faz e acontece, pra mostrar que você é ‘homem’, que não vai adiantar, porque isso pra mim, é atitude de moleque, e moleque que não tem a mínima masculinidade, e que tenta ‘tapar o sol com a peneira’, dando um de gostosão.
           
            Então gente, eu não quero que ninguém saia por aí falando que eu dou uma de santinha, porque, quem me dera ter essa honra, eu só queria que vocês parassem e pensassem um pouco sobre isso que eu disse. E além de tudo, reparem e vejam o quanto é feio esse esfrega-esfrega pra quem está de fora. 


PS: Desculpe por ser tão franca no post, mas eu estava com isso na garganta desde o carnaval. 


                                                                                                Comissão de Comunicação, JP Itaperuna
 Paloma Ferreira
paloma.cosfer@hotmail.com
@palomaferreiira

Nenhum comentário:

Postar um comentário