segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DNJ 2011

Olá galerinha, 
como passaram de Dia Nacional da Juventude? 
Espero que tenham passado bem, felizes e celebrando ... Como eu, e boa parte dos jovens da São Benedito, rs
No último dia 30 de outubro, tivemos na Paróquia São Benedito, o I Escalada Jovem, que na verdade, foi o nosso DNJ (Dia Nacional da Juventude). Foi um evento maravilhoso, cheio de alegria, música, animação ... O evento teve início as 13:00 h e término as 19:00h com a Santa Missa.
Durante o evento, tivemos a maravilhosa presença do nosso querido Pe. Fabiano Goulart (Assessor Eclesiástico do Setor Diocesano da Juventude) que nos falou um pouco sobre a importância do jovem na Igreja. 
Pe. Fabiano 

Logo após, o atual coordenador da JP Itaperuna deu-nos uma palestra sobre JMJ ( Jornada Mundial da Juventude) e motivou os jovens ali presentes para participarem da próxima que acontecerá no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, em julho de 2013.
Para na organização do evento, jovens dos 3 grupos da São Benedito, que são eles: Grupo de Oração Ressurreição, Juventude Palotina e EAC.

Ministério de Musica Ressurreição

E por fim, mas não menos importante, tivemos uma maravilhosa e animadíssima palestra com Fabrício Goulart, que nos fez refletir e ao mesmo tempo nos alegrar.



Tivemos em média 70 jovens presente no evento, que mesmo com chuva, foram festejar conosco o Dia da Juventude, de maneira sadia e cristã.
Pra fechar com chave de ouro, tivemos a Santa Missa presidida pelo Pe. Estevão.
A todos que participaram e ajudaram no evento, ficam os nossos profundos agradecimentos, e esperamos estarmos juntos novamente no próximo ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário