segunda-feira, 7 de novembro de 2011

JP Itaperuna de ''cara nova"

Olá galerinha,
trouxe mais uma novidade pra vocês.
Nesse último domingo, dia 06 de novembro, tivemos a eleição anual da JP Itaperuna, na qual seria decidido a coordenação para o próximo ano. Contrapondo-se a antiga eleição, que foi formada por comissões, a desse ano foi um pouco mais "simples", haveria então: coordenador, vice coordenador, secretário, vice secretário e tesoureiro.

Ficou-se definido, por meio de voto :
Coordenador: Marcelo Medina
Vice Coordenador: Mariana Abreu
Secretária: Paloma Ferreira 
Vice Secretária:Aline Figueiredo
Tesoureira: Maria Aline Lacerda

Marcelo Medina, Mariana Abreu, Eu (Paloma Ferreira), Aline Figueiredo e Maria Aline Lacerda

Desde já, pedimos a todos vocês leitores, que orem por essa nova "cara" da JP Itaperuna que tem sede e fome de crescer, que Deus nos ilumine, Espírito Santo nos dê Sabedoria e Inteligência para lidar com os obstáculos e alegrias, Maria Santíssima interceda por nós, junto de seu filho Jesus, e São Vicente Pallotti nos dê a humildade necessária para seguir esse caminho.

Não poderia esquecer, de agradecer ao nosso ex e eterno coordenador Cristiano que nos apoiou e nunca nos deixou desistir, que sempre acreditou na nossa capacidade, e agora, nos deixa caminhar ... Nunca iremos esquecer tudo o que fez por nós, e que ainda fará, se Deus quiser. Depois de 10 anos, você pode ter saído da coordenação, mas nunca iremos de abandonar, vovô. Contamos com você para nos ajudar em ...


‎"Buscai a Deus e o encontrareis; buscai-o em tudo e o encontrareis em tudo. Buscai-o sempre, e o encontrareis sempre"

 São Vicente Pallotti

Um comentário: